nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

sábado, 3 de outubro de 2009

ora bem a minha amiga reininha do blog o senhor cuida de nós premiou aqui o meu blog com este selinho tão bonito ,,,

muito obrigada amiga reininha por escolher este humilde blog .

ora vamos lá ver se eu açerto nos proçedimentos he he he .

regras

1-º publicar o selo e o blog que o repassou .
2-º 10 palavras que descrevam o seu blog
3-º repassar o selo a 10 blogs amigos e avisalos .


os 10 blogs que eu recomendo [e vou repetir alguns mas são os que eu escolhi]

artur giovani

que é a verdade

de mãos dadas

nova civilização

uma rota diferente

memorias vivas e reais

escrevivendo

a capela

vida na fé

catolico com muito orgulho


10 palavras que descrevam o meu blog ,, bem lá vai .

amor , fé , amizade , aprendizagem , crescimento , familia , entre a ajuda , divertimento ,desabafos , religião


ufa já foi ,, he he he

eu não sou muito boa nestas coisas mas espero que vosse entendam ,,

beijinhos e bom fim de semana para todos

15 comentários:

  1. Olá minha amiga!
    Grata por teres pensado no meu blog para esta atribuição.
    Espero merecê-lo apesar de nem sempre seguir as regras.

    Mas deixo aqui 10 palavrinhas que eu acho que caracterizam o EscreVIvendo:
    Escrita
    Olhares
    Vida
    Sonho
    Utopia
    Poesia
    Prosa
    Sentimentos
    Dores
    Alegrias


    E agora vou levar o prémio e guardá-lo na minha montra "C(l)ave de Fa menor" em exposição:

    http://famenorarquivo.blogspot.com/

    Muito obrigada amiga linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, Linda Amiga:
    Não se teria enganado?
    Adorei o gesto carinhoso.
    Parabéns sinceros pelo seu blogue. Fico-lhe grato. Imensamente.
    Quando aqui passo fico deslumbrado e maravilhado.
    Tanta beleza.
    Pela descrição do seu perfil/resposta tem um carácter perfeito. Lindo. De encanto.
    OBRIGADO pela simpatia e pela sua doce amizade.
    Sempre a apreciar o que faz com imensa ternura e encanto. Fascínio.
    Cordialmente e com muito respeito.
    Foi uma atitude linda.
    Beijinhos amigos agradecidos.
    Sensibilizado...

    pena


    Bem-Haja, terna e fabulosa amiga enorme.
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Teresa. Antes de mais dizer que foi muito merecido o selinho e que se não o tivesse recebido dava-lho eu. ah pois...Bom fim-de-semana e bjinhos do coração.

    ResponderEliminar
  4. olá minha querida amiga fá ,,,
    foi mereçido pois ,, muito mereçido .

    leva para a tua montra e mostra , porque foi dado com muito carinho amiga .

    jinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. olá meu amigo e prof. pena ,
    engano ,,, não , não ,,,
    foi muito mereçido , e dado com
    muitoooo carinho .
    obrigada querido amigo pelas maravilhosas palavras , vosse tem o dom de me fazer sentir melhor .
    quanto ão carater , algumas pessoas não gostam muito dizem que sou muito respondona , mas eu não consigo , quando tenho algo a dizer , tenho que dizer , se não até me engasgo .
    é um conforto saber que nem toda a gente pensa assim .
    beijinhos e bom fim de semana gigantesco amigo

    ResponderEliminar
  6. olá dulçinha , minha querida e doçe amiga ,
    muito obrigada ,,,
    eu tambem queria da-lo a si mas vi que a reininha tinha chegado primeiro ,
    paçiençia fica para a proxima , á pois é,,,
    o seu selinho foi mereçidissimo pois o
    blog degrau de silençio é uma benção .....
    beijinhos querida amiga e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Teresa
    Deixo aqui um abraço
    Farei o que me disse mais tarde, com tempo.
    Obrigada pela consideração e pelo prémio
    Acho que a Teresa merece está muito bem aplicado.
    Obrigada Teresa.

    ResponderEliminar
  8. Linda e Simpática Amiga:
    Parabéns pelo seu maravilhoso e doce "cantinho" das letras e das ideias.
    Lindooooooooo!
    É gigantesca no seu sentir admirável, brilhante e perfeito.
    É uma pessoa que possui um coração deslumbrante que abarca todos. Tão terno e fabuloso.
    É linda, sabia? Enternecedora e de fascinar, sabia...?
    Bem-Haja pela sua pura amizade.
    Beijinhos de respeito, estima e consideração.
    Sempre a admirar tudo de forma significativa e de uma ternura e uma beleza literária imensas da sua escrita quando a faz.
    Maravilhado por tanto encanto.

    pena


    Linda!
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  9. ola amiga utilia ,,
    obrigada pelas suas palavras ,
    o seu premio tambem foi muito mereçido , e dado com muito carinho .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olá meu querido amigo e prof. pena .
    como já disse no seu cantinho vosse tem um dom que é fazer os seus amigos sentirem-se espeçiais ,
    e como faz falta ão mundo pessoas como vosse meu amigo .
    obrigada pelas simpaticas palavras .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Querida amiga Teresa,

    Muito obrigada pela sua indicação. Fiquei Feliz por demais.Desde quando conheci o seu blog senti muita paz e afeição pelo que tu escreves. Compartilhar nossos pensamentos e idéias, para mim, é uma verdadeira graça de Deus.Principalmente em comungarmos todo esse amor que temos em Cristo. Saber que existem pessoas amigas é uma benção!

    "...Naquele dia Jesus ficou de pé e disse bem alto:
    -Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Como dizem as Escrituras Sagradas: Rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em mim..."

    João 37-38

    Beijinhos,

    Gisele.

    ResponderEliminar
  12. olá gisele ,,
    pois o sentimento é mutuo , porque quando eu conheçi o teu blog senti o mesmo ,,
    graças a deus que podemos partilhar esta fé e este amor por deus , desenvolvendo tambem bonitas amizades .
    o selinho foi dado com coração , pois o seu blog mereçe .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parbéns pela indicação! Seu blog está mesmo lindo!

    Aproveito p te convidar a visitar o meu Blog [http://thai.nascimento.zp.net] . Nele, eu partilho diariamente sobre a espirituaidade jovem, com suas alegrias e dificuldades. Te espero lá! Um abraço. Parabéns mais uma vez pelo seu blog. Continue evangelizando!

    ResponderEliminar
  14. olá thai nascimento,
    seja bem vinda ao meu cantinho ,
    obrigada pelas palavras e pela visita ,
    irei com certeza conheçer o seu blog ,
    beijinhos .

    ResponderEliminar
  15. ô minha querida!!!
    obrigada pelo prêmio, andei muito corrida no trabalho e acabei não entrando no blog! Deus te abençoe! virei buscar com muita alegria!!!!
    beijos

    ResponderEliminar