nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

sexta-feira, 30 de abril de 2010

mês de maio , mês de maria ...

Amanha começamos o mês de Maria aqui na nossa igreja , e assim como vos pedi no mês das almas também quero pedir agora , a quem poder rezar connosco e nos acompanhar espiritualmente , o terço vai ser todos os dias ás 6H 30M da tarde ..
vamos rezar com o acompanhamento do livro ´´trinta e um dias com Maria `` só por este titulo já podem imaginar como este terço vai ser um tempo de oração , e meditação profunda ..
amanha é o primeiro dia , e para este dia o nosso guia [o livro] tem reservado o seguinte -
----
1-º dia com os olhos em Maria , vamos rezar pelas vocações , pelos seminários que as formam e pelos sacerdotes deles saídos , a fim de realizarem bem aquilo para que foram preparados :
o anúncio da boa nova ....
----
vamos juntar a esta intenção também os peregrinos que neste mês caminham até ao encontro de nossa senhora , nossa mãe , que ela os proteja e os guarde na sua caminhada ..

espero poder contar convosco espiritualmente neste mês maravilhoso , e nessa hora quem poder que se junte a nós e reze connosco ..

31 comentários:

  1. :) Amanhã, dia 1 de Maio, estarei em Fátima. :) Irei rezar por esta intenção, como, por incrível que pareça, já tinha pensado fazer.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Teresa,

    tenho um carinho muito especial pela nossa mãezinha. Maria tem me educado muito... acompanhando meus passos silenciosamente, sinto sua presença constante em minha vida, a cada momento ,me guiando aos passos de seu filho e me enchendo de ânimo. Houveram momentos de muitas conturbações mas docemente segurou em minha mãe e me fez caminhar confiante ,

    obrigada pela partilha,

    Beijinhos

    Gisele

    ResponderEliminar
  3. Vou marcar o relógio para não esquecer...a união faz a força...todos na mesma hora é bem mais forte esta oração a nossa MÃE MAIOR.
    Obga.
    Bjs.
    Mer

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Teresinha, aqui estou eu a marcar presença para em conjunto rezarmos à nossa Mãe do céu, que tantas graças nos dá.
    Junto-me a ti nas intenções descritas.
    Obrigado amiga por incluires todos os peregrinos porque ao fazê-lo estás a incluir-me também e a rezar por todos os que estão já a caminho. Eu partirei dia 5 de Maio e levarei comigo tudo e todos.
    Beijinho minha querida amiga do coração

    ResponderEliminar
  5. Neste 1º. dia, não faltei à chamada. Tive de acrescentar mais um pedido...uma avó de uma amiga nossa está muito malzinha...então estamos a pedir que DEUS faça o melhor para todos os intervenientes, em especial para a doentinha.
    Amanhã se Deus quiser há mais oração.
    Normalmente levo o dia em agradecimento a Deus e Sua Mãe...mas todos na mesma ora...tem muita força a oração.
    Lamento os peregrinos que já faleceram...Deus sabe o que faz. Nada mais podemos dizer...que não percam o Caminho para a Casa do Pai.
    Abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  6. ainda bem dr . todos juntos a oração é poderosa .
    beijinhos , e reza por nós todos em fatima .

    ResponderEliminar
  7. olá gisele amiga , ela é educadora de todos nós ,
    como diz uma canção que costuma-mos cantar por aqui « maria , educadora e minha mãe» ..
    caminhemos sempre confiantes com ela ..
    beijinhos .

    ResponderEliminar
  8. olá mer , nem imaginas a felicidade que me dá saber que se juntou a nós ..
    sem duvida nenhuma que todos juntos a rezar a oração é muita poderosa ..
    rezemos amiga , pelos peregrinos que faleceram , e peçamos a nossa senhora que os receba na sua eterna gloria junto do nosso pai celeste ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  9. olá dennys ..
    AMEN , rogue por nós sempre ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  10. olá dulçinha minha querida amiga ..
    sem a tua presença isto vai ficar mais triste..
    amiga eu sei que vais rezar por nós , e tu sabes que vais ter aqui gente a rezar por ti ..
    beijinhos grandes ..

    ResponderEliminar
  11. Amiga Teresinha,
    Quanta disponibilidade, quanta oração.
    Sempre que me seja possível vou estar pelo menos em espírito convosco para também pedir à Mãe do Céu que a todos ajude.
    Por vezes à hora que indica ainda estou no meu emprego ou a preparar as coisas para sair.
    Bem-haja pela sua generosidade.
    Deixo-lhe um beijinho com votos de uma semana feliz.

    ResponderEliminar
  12. Que estejamos encontrados na prece mariana a confiar na plena intercessão dela junto ao pai, para e por nossas causas.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  13. Saudades amada.
    Estive ausente mas já estou de volta.
    Amiga conte comigo sempre.
    Um beijo grannnde.

    ResponderEliminar
  14. Ao 2º. dia consegui estar convosco.
    Não esqueçam de pedir pela senhora idosa...que Deus lhe alivie o sofrimento...como ELE entender...que Sua Mãe Maria esteja na sua cabeceira.
    Abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  15. Que nossa Senhora volte seus olhos para ti este mês e em todos...

    FiK com Deus.

    ResponderEliminar
  16. Teresinha
    Postei um comentário mas desapareceu
    Estou convosco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Apesar de só agora te ler, acho que será boa ideia colocar o telele a despertar para essa hora... :)
    Obrigada!

    Que estejamos sempre perto de Nossa Senhora, Mãe de Deus e Nossa Mãe. Assim ela estará sempre perto de nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Consegui continuar a oração nessa hora.
    Faço sempre "quase" sempre pela manhã.
    Mas...em conjunto tem mais força.Penso.
    ão esqueçam a senhora idosa que parece conseguiu melhoras...apesar dos seus 89 anos.
    A ideia é DEUS e Sua Mãe aliviarem tanto sofrimento...os filhos e netos estão tristíssimos.
    Para se partir...é necessário tanto sofrimento? Só ELE o sabe.
    Mas, por incrível...a senhora teve melhoras durante o dia de ontem.
    Obrigada a todos os intervenientes.
    Até logo às 18:30.
    Abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  19. Amiga Teresita;

    Não sei se conseguirei rezar a essa hora, mas terei presente as intenções.

    Beijinho fraterno

    ResponderEliminar
  20. olá ailime amiga querida ,
    pobre de mim amiga se não tiver essa disponibilidade , é que sabes amiga , sou eu que fico a ganhar ...
    que bom que nos vais acompanhar ..

    jinhos ..

    ResponderEliminar
  21. olá cadinho ..
    assim seja ..

    abraço amigo ..

    ResponderEliminar
  22. olá minha querida pérola , que felicidade saber que estas de volta ...
    ainda bem que podemos contar contigo ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  23. olá amiga mer , ainda bem que estás comnosco amiga , e vamos pedir pela sra , com certeza , fico feliz pelas melhoras , e seja o que deus quiser amiga , peçamos a ajuda a nossa mãe ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  24. olá artur amigo ..
    que nossa senhora volte seus olhos para toda a humanidade amigo ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. amiga utilia , ainda bem que podemos contar contigo ..
    todos juntos a louvar a nossa mãe do céu ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  27. olá fazinha amiga , escrevi-te um comentário mas desapareceu , nãaa faz mal aqui vai outra vez .
    obrigada por estares comnosco amiga , todos juntos em oração , e com a nossa mãe do cêu no
    coração ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  28. olá canelinha amiga , obrigada , todos juntos em oração ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  29. Estimada e Linda Amiga:
    Fez um POst lindo.
    Em Portugal vive-se uma euforia enorme provocada pela vinda do Papa Bento XVI comemorar em Fátima o dia 13 de Maio, dia em que apareceu Nossa Senhora aos três pastorinhos de Fátima.
    Tudo se vai preparando aos poucos e poucos até à sua conclusão.
    Bem-Haja, pela sua amizade simpática.
    Beijinhos amigos de respeito imenso.
    Gosto do que escreve.
    Com admiração pelo seu talento...

    pena

    ResponderEliminar
  30. muito obrigada amigo pena , pelas palavras sempre tão simpaticas que maravilham sempre quem as lê .
    beijinhos e bom fim de semana ..

    ResponderEliminar