nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

sábado, 22 de maio de 2010

experimentem ..

é que nem vale a pena ser de outra maneira , só ele mesmo para cuidar de tudo ...
nem vale a pena nos preocuparmos , pois ele sabe sempre o que fazer ...
e já agora , cá vai um pedido de desculpa a quem teve que levar com o meu mau humor esta semana , eh eh eh eh ..
é que o meu humor esta semana teve mesmo de cão eh eh eh , mas prontossssssssss pessoal , desculpem lá qualquer coisita , eh eh eh , esta semana já vou compensar com um sorriso
de orelha a orelha ok ... [logo se vê ] eh eh eh , é assim , não podemos ser sempre perfeitas eh eh lool ....

jinhos ...

10 comentários:

  1. Olá Teresinha,
    Não a estou a ver de mau humor )!!!
    E quem não tem dias menos bons por isto ou por aquilo, quem...? Perfeito só Deus.
    Não quer dizer que não tentemos sempre aperfeiçoar-nos, mas Deus é misericordioso e vai sempre dando uma ajudinha.
    Obrigada pela sua alegria.
    Tenha um santo Domingo.
    Beijinhos com amizade,
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Amada,eu acho q peguei o bonde andando pois ñ sei do q se trata a sua postagem rs.
    Vim te deixar o meu beijo e te pedir desculpa pela ausência,tenho trabalhado muiiiiiito e por conta disso o meu tempo ficou curtinho.
    Mas sempre q eu puder estarei sempre aqui te visitando.
    Saudades de ti.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, sei que muitas vezes falho nas visitas mas estou por perto... É bom saber-te agora com um sorriso. :)

    Beijinho mt grande
    CA

    ResponderEliminar
  4. Teresinha
    Então?...
    Confesso, que não passsei muito por aqui, mas tenho orado em união contigo por todos aqueles que reezam o terço e pelas intençãoes que tens colocado, e se isso te consola tenho obtido imensas graças.
    Obrigada mais uma vez pela tua iniciativa
    E que o jesus escute toda esta gente com a mãe como medianeira.
    Beijinhos
    Urtilia

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga,

    não percebi o mau humor. És tão querida que acho que ele passou desapercebido. Há dias que estamos mais a rir outros a refletir e assim vamos buscando o nosso caminho!

    dividir as nossas aflições com Cristo é um grande segredo que venho descobrindo a cada dia,

    Que o Espírito Santo nos ilumine e nos auxilie nesta nossa caminhada,

    beijinhos no coração,

    Gisele

    ResponderEliminar
  6. Amiga,
    Que o Espírito Santo seja o conpanheiro desse bom humor que a está invadindo...contrapondo o passado...não tinha dado por nada.
    Continuamos em oração...nada está pior...o que já é muito, muito, bom.
    O Senhor estará sempre connosco.
    Forte abraço de agradecimento por tudo.
    Mer e família

    ResponderEliminar
  7. Teresinha que bom estar de volta e deparar-me com o teu humor, sim, porque encontro-te com aquela tua caracteristica que muito gosto em ti: frontalidade!
    E quando te estala o verniz fazes-me sempre rir...
    Amiga que saudades tinha de ti.
    Bjinhos grandes do fundo do coração

    ResponderEliminar
  8. "As aves do céu não semeiam, nem ceifam, nem recolhem em celeiros, no entanto o Pai cuida delas, não valeis mais vós?"

    E nós, como somos insatisfeitos!!! (confesso também, por vezes, o meu mau-feitio... ui!) mas ainda bem que o sol está sempre lá à espera que lhe demos um espacinho por onde brilhar. O Pai nos ama ternamente, pensemos sempre nisso!

    Foi muito bom ler este teu texto!
    Beijinhos, miga!

    ResponderEliminar
  9. olá a todos amigos queridos , pois é ainda bem que nenhum de vocês sentiu este mau humor , mas foi mesmo só pelos amigos pessoais que ele foi mais notado , tiveram que levar comigo , eh eh ..
    desculpem não responder a cada comentário um por um como vocês merecem , mas por aqui o tempo tá curto eh eh eh , mas mas para a semana dou-vos a atenção que vocês merecem ...
    jinhos e obrigada pela vossa amizade ..
    bom fim de semana .

    ResponderEliminar
  10. eu devo ter adivinhado que vinha aí uma fase dessas e estive fora ;) não dei por nada e cá te encontro a fazer-me rir :p

    Bjinhos.

    Malu

    ResponderEliminar