nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

domingo, 18 de julho de 2010

miminhos , dos amigos ..

a minha amiga Felipa do blog , http://pausa-p-cafe-.blogspot.com
teve a enorme simpatia de oferecer-me este selo tão fofinho , e é tão bom receber estes miminhos dos amigos não é ?
muito obrigada minha querida , e espero que este blog seja merecedor deste miminho ......
ora bem , este selinho tem regras , ui ui , vamos lá então :
1-º responder a esta pergunta : o que te aquece o coração ?

resposta - : olhar para o meu filhote , vê-lo brincar , vê-lo a sorrir ....
ajudar alguém que precise , estar com a minha família , são coisas que aquecem verdadeiramente o meu coração ..

2-º escolher 5 blogs merecedores deste selinho .

só 5 ?? bem vamos lá então ...

1-º dulcinha , do blog : degrau de silêncio .
2-º fá , do blog : fá menor .
3-º gisele , do blog : nova civilização .
4-º utilia , do blog : de mãos dadas .
5-º canela , do blog : mar com sabor a canela .

tenho pena de ser só 5, pois eu queria dar a todos , mas eu sei que as minhas amigas vão espalhar este miminho pelos outros...
mil beijinhos de coração ...





13 comentários:

  1. O teu blog realmente aquece o coração! Parabéns!

    E obrigada amiga, pela parte que me toca!

    Só espero não me demorar muito a recolher o prémio, mas esta semana vou estar com o coração bem quente de afazeres :)

    Uma boa semana para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só uma amiga como a minha Teresinha conseguiria para além de me aquecer o coração o adoçar com um saborzinho a morango:)
    Obrigado amiga. Vou levá-lo com muita alegria e postá-lo assim que puder.
    Abraços grandes e beijinhos do coração...de morango.eheh

    ResponderEliminar
  3. Teresinha
    Que bom minha amiga
    Obrigada por esta duçura...
    Este blog é maravilhoso, cheio de amor simplicidade e humildade.
    Sabes o que me aquece o coração?
    É saber que em cada momento de desespero, aflição,falta de saúde,há "Alguém" que conduz a minha barca e que nunca estou só " Ele está comigo até ao fim dos tempos.

    Beijinhos querida e que Deus te abençoe a ti e á tua familia
    Utilia

    ResponderEliminar
  4. Então querida. Não sou de colocar estes selos em meu blog....quando recebo eu fico muito grato, mas quando não coloco não quer dizer que não recebí de bom grado. rsss
    Teve um selo que vc me enviou um anos desses e eu não coloquei....espero que não tenha ficado triste. rsss
    Abração.

    ResponderEliminar
  5. Amiga,

    obrigada. Tão lindo essa imagem. Nada melhor que doarmos o nosso coração a todos que nos cercam... estarei postando logo, logo,

    beijinhos,

    e obrigada pela amizade. Hoje, aqui no BRASIL, É DIA do amigo. E eu agradeço por sua amizade,

    com carinho,

    Gisele

    ResponderEliminar
  6. Hey....e quase ia me esquecendo....

    FELIZ DIA DO AMIGO.

    ResponderEliminar
  7. olá fazinha , o amiga então olha uma boa semana cheinha de afazeres , e mil beijinhos ..

    pois é dulçinha , sabes que eu alem de vos dar miminhos , gosto de vos adoçar a boca , beijinhos com sabor a morango para ti também minha querida.


    olá amiga utilia , obrigada pelas palavras tão queridas , realmente esse pensamento , essa certeza que nunca tamos sós , aquece-nos o coração a todos , mil beijinhos ...

    olá amigo artur , claro que não fiquei chateada , se queres que te diga , nem me lembro disso , eh eh feliz dia do amigo para ti , beijo ..

    ola gisele , tu mereces este miminho minha querida , e feliz dia do amigo para ti também , beijinhos ...

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga Teresinha!
    Embora com algum atraso deixei os meus votos de Parabéns no "Post" anterior que renovo!
    O que me traz agora aqui é pedir-lhe o favor de me dizer se tem conseguido comentar no "Blog" da nossa amiga Gisele.
    Antes das minhas férias já tinha alguma dificuldade, mas agora não consigo mesmo.
    Agradeço que quando puder me diga alguma coisa.
    Desculpe estar a maçá-la, mas gostaria muito de continuar também a visitar aquela nossa querida amiga.
    Beijinho grande e o meu muito obrigada.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Ó Tê,

    vou ter que inventar o selinho "blog que te arrepia a espinha" para merecer um? Olha que em cinco minutos está pronto eheheheh


    Ummmmmpf... ffssst....

    Bjs! Malu

    ResponderEliminar
  10. olá ailime , olha eu também tou com dificuldades em comentar no blog da gisele , só consigo mesmo quando carrego no titulo do post , em vez do nome do blog , experimenta ..
    não maças nada amiga , tás a vontade , e quando quiseres mandas-me por mail também ok ...
    jinhos ..

    maluzinha querida , venha-se o selo que tás garantida , eh eh , entretanto leva este que ta mesmo a tua cara , pois o teu blog aquece-me mesmo o coração , mas sabes , é o que dá andares desaparecida , esqueci-me ..
    mas leva mesmo o selo , se não xateio-me contigo ...
    jocas , maluquete ..

    ResponderEliminar
  11. Tê e Ailime,

    Já tive problemas maiores em comentar até no meu Blog. Soube de outros casos e pesquisei na altura sobre isso e pedi ajuda ao Blogger, mas isso deve-se a umas alterações e melhorias que a equipa anda a fazer e por fases. Vai ser preciso esperar um pouco. Será com certeza o caso da Gisele, esperemos.

    Bjinhos e obrigadinha ;) (tu sabes...)

    Malu

    ResponderEliminar
  12. Oh amiga Teresita;

    Acho que ainda vou ganhar o "selo - Comboio dos atrasados", eheheh

    Desculpa tá?

    A respeito dos selos... eu acho que é benéfico, cria-se um certo incentivo... até mesmo quando não se consegue respeitar todas as regras.

    Obrigada amiga! Sabes, gosto muito de te ler... até mesmo os desabafos...

    Jokas!

    ResponderEliminar
  13. Vou levar agora o miminho :)
    vou colocar no meu mural de prémios na C(l)ave...

    Obrigada :)

    ResponderEliminar