nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

terça-feira, 24 de agosto de 2010

férias , tá quase a acabar ..

isto das férias , tem muito que se lhe diga , há pois é ...
tão a ver aquelas férias muito sossegadas , muito calmantes , muito relaxantes , ai ai ..

pois continuemos a imaginar , pois por estes lados já se conta , uma escaldadela ao sol [quem me manda pensar que o nevoeiro não queima } zimba apanhei um escaldão , a marca dos óculos de sol na cara [ burra só mesmo eu para andar na praia com eles na cara] , tive a feliz ideia de fazer tranças no cabelo , [pensei eu que era mais pratico para a praia ] , pois sim , aquilo ficou tão apertado que até os neurónios me subiram , conclusão o couro cabeludo apanhou sol e zás , vermelha como um tomate ,,, ui ui doí doí ,,,,
isto de férias não é para qualquer um , eh eh eh ..
é como diz o outro ...................... é para quem pode , e não para quem quer , eh eh ...
estou quase a regressar , beijocas a todos ...

9 comentários:

  1. Ai Teresinha
    Tens que começar a proteger-te destas e doutras.
    Sabes:
    "Homem protegido vale por dois," e neste caso mulher protegida vale por duas.
    Continuação de boas férias.
    Beijinhos da
    Utilia

    ResponderEliminar
  2. Menina aprenda: férias é deitadinha, "sogadinha", debaixo do chapéu de praia... ah ah ah , não sabe que o sol, além disso tudo, também faz rugas ? ai ai ai !!!

    Continuação de boas férias!

    Bjins

    ResponderEliminar
  3. Amiga,

    que delícia... pelas férias e as marcas do sol poderão servir de recordações de momentos bons!

    beijinhos no coração,

    Gisele

    ResponderEliminar
  4. Olá minha amiga Teresinha!
    Em face dos acontecimentos que lhe estão a suceder na praia vou desvendar um pouco da minha pessoa para continuarmos a sorrir um pouco.
    Não quero aqui dizer que sou loira, mas na verdade até tenho sardas e olhos claros! Mas já sou de uma geração mais antiga!
    Então não é que há cerca de 3 semanas tive que tirar a lazer umas "sardinhas" anormais na cara...e um sinal numa perna que me está a deixar preocupada (ainda não sei o resultado da análise).
    Eu que durante muitos anos fazia praia com a família, mais para os filhos e marido, que gostam e ainda por cima são todos morenos! Ora eu, a branquinha, sempre vestida, debaixo do chapéu, com montanhas de protector, agora nesta idade é que estou a pagá-las!
    Então, se me permite, aconselho que use protector solar (factor 50) e se tem a pele branquinha como esta sua amiga, proteja-se bastante e ande com uma t-shirt e antes do banho ponha de novo protector.
    Desculpe Teresinha, ando já tão cansada do trabalho, que já me esqueci das minhas férias e para desanuviar resolvi desabar um pouco.
    Falando a sério, enquanto somos jovens devemos ter o máximo cuidado e com as crianças ainda mais, porque segundo a dermatologista me informou mais tarde podem aparecer estas coisitas....
    Vá, continuação de boas férias e não ligue muito a coisas de velhota.
    Muitos beijinhos e obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Com carinho,
    Ailime
    (Isto hoje foi um tal testamento...)

    ResponderEliminar
  5. meus queridos amigos bigadaaaa pelos concelhos , mas aqui o problema não é o protector , que ponho as carradas em todos , o problema é aqui a vossa amiga ser uma tótó .. eh eh .. isto é perseguição do sol a mim , só nós dois mesmos eh eh eh ...

    jinhos a todos ..

    ResponderEliminar
  6. Teresa
    É uma injustiça, quase tudo o que sabe bem faz mal...
    Mesmo com escaldão e tudo, as férias são uma benção para recarregar baterias.
    Beijinhos e boas férias
    Idalina

    ResponderEliminar
  7. Teresinha, umas férias sem escaldão não tem um mesmo sabor. Mas entendi porque é que resolveste fazer as trancinhas, foi para não ficares com os cabelos em pé por causa do meu gato:)))eheh. eu entendo. Olha aprende com ele, como não tem pêlo também tem que pôr protector quando apanha sol. Pronto arrepiei-te outra vez os pêlos dos braços? ahahaah.
    Beijinhos e diverte-te

    ResponderEliminar
  8. ai miga só mesmo tu para me fazeres rir , sim sim , ainda bem que eu fiz as tranças , pois no fim de ver o gato , até se me o cabelo impinava , eh eh eh ..
    doidaaaaaaaaaaaaaa .... jinhos grandes ...

    idalina sem duvida amiga , as férias são uma benção , pena tar quase a acabar , jinhos ..


    olá amiga ailime , gostei tanto da sua partilha , nem imagina o quanto gostei de saber mais um pouco da minha amiga , olha em troca cá vai um pouco de mim , eu por acaso sou loira [falsa] , mas tenho a pele pró moreno e não apanho escaldões com facilidade , até porque ponho bastante protector , mas desta vez não sei que se passa , é o sol que tá contra mim de certeza , eh eh.. obrigada pelo concelho amiga , é exactamente o que eu faço , ponho carradas de protector em todos , parecemos bonecos de neve , eh eh , o ano passado também tive que ir ao dermatologista ver ums sinais , mas tava tudo em ordem , vais ver que contigo vai ser igual ..
    beijinhos grandes , e obrigada pela visita tão querida , mil abraços ..


    gisele . fá e utilia , mil beijinhos .
    lool , olha começei pelo fim , isto é mesmo ser do contra , eh eh eh ... jinhos

    ResponderEliminar
  9. eheheheheh
    Ai Tê, eu sou doida por mar, andar descalça na areia e se puder o dia todo. Nem conto por isso os escaldões que já apanhei... curiosamente, este ano não e bronzeei-me logo, pouco a pouco e por inteiro quase como no solar :o coisa que nunca fiz e pq sou mais para o moreno. Também como não páro quieta, o sol não conseguiu fazer pontaria a mim eheheh ;)

    Aproveita o resto e deixa-te estar que eu ando assim muito mais sogadinha da minha vida, viu?

    Bjs.

    ResponderEliminar