nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[ que vergonha ]..


isto é um blog de expressão livre , é sim senhora , da minha expressão livre .
quando comento em algum blog tenho sempre alguns cuidados , 1-º SER BEM EDUCADA , isto é um principio de vida , 2º comentar há vontade dentro dos limites e conforme a confiança com a bloguista , 3-º ter tento na língua , expressar a minha liberdade não é expressar a minha libertinagem ,posso não concordar mas isso não me dá o direito de ser agressiva e mal educada com a pessoa que está do lado de lá , posso dar a minha opinião de uma forma educada e MADURA com argumentos válidos ,,,,,,, e por ultimo TER BOM SENSO ..
isto são cuidados que eu tenho quando comento e por isso gosto que tenham os mesmos cuidados comigo ...

por isso há comentários que enfim , ,,,,,,,,,,,,,,,,,, nem há comentários ...
este «sermão» não é para nenhum dos habituais amigos deste blog , um beijinho para vocês , desculpem o desabafo mas há coisas que me deixam triste , e vindas de pessoas que dizem ter as mesmas crenças que nós ...

7 comentários:

  1. Olha minha querida;

    faz delete e esquece!

    É do sol, queimou-se-lhe a moleirinha!

    ResponderEliminar
  2. Bem... depois de ler por aqui uns guisados e desaguisados... nem sei que dizer :))
    Bom senso é que é preciso, sempre, em todas as situações.

    (não sei, nem tenho que saber, o que se passa, mas as sem-vergonhices ficam com quem as faz)

    Beijinhos Tê, continua a ser autêntica!

    ResponderEliminar
  3. Teresinha
    ele há dias...por isso ainda bem que se pode activar a moderação de comentários. assim: delete!
    eheh
    e joga a tristeza fora porque Jesus é alegria:)))
    Nada te turbe
    nada te espante
    quem a Deus tem nada lhe falta...

    abracinho do coração

    ResponderEliminar
  4. Teresa, esse post faz juz ao nome escolhido, mas fico temerosa de ter-lhe dito algum disparate. Fique mansa, mansinha, tá? bjbjb!!!

    ResponderEliminar
  5. Teresinha, deixei aqui um comentário.
    Desapareceu, bem na vida há coisas em que se deve pegar na esponja e apagar.
    Beijinhos
    Utilia Ferrão

    ResponderEliminar
  6. Teresita deixa lá ,não ligues.Quem é que nunca bloqueou alguém que quer provocar e é cobarde,uma vez que não se identifica?Eu já!
    O anónimo podia ter feito a questão de outra maneira,sem tom provocatório.Mas,ele deu a alfinetada porque talvez seja um ressabiado.
    Talvez alguém que se morda de inveja por não conseguir sair de da mediocridade da vida que leva.
    Não deixes que essa boca foleira te afecte.Mantém-te fiel a ti própria,tá bem?!
    Até amanhã.Bjinhosss
    carmo

    ResponderEliminar
  7. um grande beijinho para todas , e muito obrigada pelas palavras carinhosas que aqui deixaram .
    e é claro que não vou dar nenhum valor a comentários ignorantes e imaturos que aqui deixaram ,,, para alguma coisa serve a tecla delete né !!!
    é assim que vão ser sempre tratados esse tipo de comentários neste blog ........

    beijinhos para todas .

    ResponderEliminar