nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

mês de Novembro , mês das almas ...


olá ,, venho lembrar que estamos a começar o mês de Novembro , que é dedicado ás almas do purgatório ,,, peço-vos que rezem por elas , pois tal como aprendemos no ano passado elas precisam muito das nossas orações ,, peçam por elas , que elas pedem por vós ...

1-º mistério - pelas almas do purgatório em geral .
2-º mistério - pelas almas dos nossos amigos e benfeitores que já partiram .
3-º mistério -pelas almas do purgatório mais abandonadas e que mais sofrem , pois não têm ninguém que peça por elas ..
4-º mistério -pelas almas do purgatório que estão mais perto de ver a Deus ..
5-º mistério - pelas almas que estão no purgatório também por nossa culpa ..

4 comentários:

  1. Deus te abençõe, com certeza estarei a realizar
    paz e bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Teresinha junto-me a ti e vou colocar o a noticia no meu blog.
    Contigo, com elas com outros.
    beijinho
    Utilia Ferrão

    ResponderEliminar
  3. Um apelo a levar em conta.

    Bjins, amiga.

    ResponderEliminar
  4. Teresinha,
    Venho juntar-me, agradecendo que me diga como devo proceder.
    Não aderi ao facebook, mas no meu Blog gostaria de colaborar.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar