nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

eu sou o tipo de pessoa que espera sempre o melhor dos outros , principalmente quando esse melhor é bom para os outros . quando apresentamos uma ideia ou sugestão que beneficia os outros temos um objectivo , ajudar o proximo ,, e claro que pomos toda a nossa energia toda a nossa garra e fé naquele projecto .. é de esperar contar-mos com o melhor né '? inda prá mais tamos a falar de pessoas que tem [ou deviam ter ] o mesmo propósito , o mesmo ´´gosto´´ pelo bem .. mas infelizmente á pessoas que ficam ´´presas´´ ão ´´eu perdoou mas não esqueço´´ ou ´´perdoar é cristão mas esquecer é para os burros´´ ... decepcionei-me ,,,acreditem ,,, decepcionei-me mesmo ,, é triste mas é o que temos .. o que vale é que é uma raridade ,[ foi só uma ] mas não deixa de me entristecer .. desculpem lá o desabafo ..

4 comentários:

  1. Ah, Teresinha, se sabe quantas deceções dessas já tenho tido, e que chocam principalmente por virem de quem vêm... mas Deus, em Quem pomos a nossa fé e a nossa confiança, nunca nos deixa ficar mal, e se permite que certas coisas aconteçam é para que cresçamos e tenhamos uma fé mais forte, pois cada desilusão não é mais do que uma aula que Ele nos dá sobre o caráter das pessoas... a quem temos o dever de amar, pois são o nosso próximo...

    Olhe, acho que vou publicar estas palavras no meu blog, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. beijinhos felipa , obrigada pelas palavras de força que me deixou amiga .
    esteja a vontade .. beijinhos ..

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Teresinha!
    Subscrevo inteiramente o que diz a Felipa no seu sábio comentário acima. Tudo o que pudesse acrescentar poderia estragar.
    Gostei da expressão "aula que Deus nos dá"! Também entendo desta forma.
    E perdoar, perdoar e amar sempre, por mais que doa. E dói mesmo.
    Beijinhos, Tereseinha, para si e seus meninos. Ailime

    ResponderEliminar
  4. um beijinho grande para si amiga ailime e para os seus ,,,,sim eu também concordo ... beijocas ..

    ResponderEliminar