nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

dia da palavra ..

Texto do Livro de Tiago: Capítulo 2: 14 ¶ Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? 15 E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, 16 E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? 17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. 18 Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.

2 comentários:

  1. Boa tarde Teresinha, também gostei muito da tua escolha! De que vale a nossa Fé se não pusermos em prática o que Jesus nos ensinou. Muito lindo. Continuação de um santo Advento. Bjs Ailime

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga
    Vim agradecer sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
    Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com o desejo de Feliz Natal.
    http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar