nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

domingo, 2 de janeiro de 2011

miminhos , dos amigos ..




é tão bom receber estes miminhos dos amigos , e de certa forma o reconhecimento do nosso trabalho aqui nos blogs , vocês não sei , mas eu adoroooo receber estes miminhos ..

a minha querida e grande amiga Dulce do blog degrau de silencio , ofereceu-me estes selinhos
tão lindos e fofos e logo 3 de uma vez , que bom ,,
obrigada minha querida amiga do meu coração , obrigada pelo carinho , pela amizade e por seres assim como és ..
ora estes selinhos eu quero oferecer a todos os meus amigos , em especial [e vou repetir alguns mas tem que ser ] para : malu , Utília , ailime , canela , padre zé António , felipa , fá , pena , Lucinha , Gisele , Joaquim , mer , Maria Luiza ,,,,,, e para todos os que por aqui passam em silencio ..
se me esqueci de alguém peço imensa desculpa , mas estejam á vontade para levar os miminhos .

um grande beijo para todos , e obrigada pelo carinho ..

7 comentários:

  1. Obrigada pela oferta, Teresinha, levei o selinho do meio e já o ofertei a alguns amigos.
    Desculpe não ter incluido o seu nome mas quis evitar que o oferecessemos todos aos mesmos amigos, por isso variei, embora seja amiga de todos, espero que não leve a mal.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Na verdade fui eu ganhei estes selinhos e graças a Deus, ecolhendo quem não tinha nenhum ou de amizade recente, destribuí e vi que uma delas enviou a Dulce. Dei a minha filha e neta que não tinham nenhum e elas me deram novamente.Que bom que estão se espalhando. Eu agradeço de coração, pois qdo é dado com amor ele vai se multiplicando. Obrigada e grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Fascinante e Admirável Amiga:
    "...é tão bom receber estes miminhos dos amigos , e de certa forma o reconhecimento do nosso trabalho aqui nos blogs , vocês não sei , mas eu adoroooo receber estes miminhos ..."

    Sabe porque merece estes prémios?
    Porque é doce, linda e terna.
    Parabéns. Merece, por completo.
    O meu nome aí enche-me de orgulho e alegria.
    Só da sua bondade linda.
    MUITO OBRIGADO pelo "miminho" e pela adorável visita de sonho.
    É um Ser Humano extraordinário.
    Deus orgulha-se de si e da sua beleza.
    Abraço amigo de respeito, encanto e sempre a admirá-la e a estimá-la

    pena

    MUITO OBRIGADO pelos seus gestos nde ternura para comigo que agradeço.
    Bem-Haja, perfeita amiga.
    É linda! Imenso.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, lindinha!
    vou levar para lá, para a minha montra :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Ei... Teresinha conseguiste dividir os selinhos por todos.
    Obrigada querida amiga.
    Bom mas foram bem merecidinhos.
    Beijinhos
    Utilia

    ResponderEliminar
  6. E pela calada da noite... ah! cá venho tirá-los do saco do teu pai-natal ;)
    Obrigada Tê e vão bjs!

    Malu

    ResponderEliminar
  7. obrigado
    não estou muito habituado a isto dos selinhos...
    mas aceito de bom grado.

    ResponderEliminar