nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


8 comentários:

  1. Assim seja
    Que a Nossa Senhora nos abençoe hoje e sempre Amen
    Utilia FErrão

    ResponderEliminar
  2. "Lembrai-vos que vos pertenço terna mãe
    Senhora nossa.
    Guardai-me e defendei-me como coisa, própria vossa."

    Assim seja amiga. Que nossa Senhora nos guarde e interceda por todos nós.
    Abracinho amiga

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Teresinha,
    Que a nossa Mãe do Céu a abençoe, nos abençoe a todos.
    Beijinhos.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Amiga Teresinha,
    Que bom que me visitaste minha jovem:)) amiga!
    Sabes que fico muito feliz com as tuas visitas!
    Transmites-me muita energia!
    Desejo que te encontres em excelente forma assim como os teus pequeninos!
    Muitos beijinhos da
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. A oração de São Bernardo.

    Sempre me tocou esta oração.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  6. Rezei contigo.
    Uma oração que nos toca fundo.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Tê!!!

    Creio que foi das primeiras,senão a segunda oração que aprendi.A primeira foi a Avé-Maria,claro!
    Gosto muito da Oração de S.Bernardo.Ele tinha uma ternura muito grande por Nossa Senhora.E tu também tens,visto que te lembraste de a pôr aqui no teu cantinho.
    Faz sempre bem e é reconfortante rezar A Senhora Minha.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. miga!!!
    Esta já é o segundo comentário que faço à tua linda oração.
    Sou mesmo uma lesma,,,não sei onde foi parar o primeiro. ;-)

    Fica bem,miguinha

    bjinhosss

    ResponderEliminar