nossa sra. rogai por nós ..

nossa sra. rogai  por nós ..

sábado, 24 de setembro de 2011

oláaaaaaaaaaaaaaaaa ...


olá ,, sim eu ainda ando por aqui ,,, eu sei que devo umas visitas a todas as minhas amigas , que tenho andado meio desaparecida aqui dos blogs ,,, mas o tempo é curtoooooooo ...

para todos os que sentem a minha falta ,, e a falta da minha alegriaaaa [ que modéstia lol ]
aqui fica esta musica para alegrar o fim de semana ,,, beijinhos para todos ,, e vou ver se faço uma visitinha a todosssssss ...jinhos ,,

6 comentários:

  1. Oi amiga
    isto é o que se chama um homem de peso e que a voz vale tudo quanto pesa:))
    Linda voz e bela interpretação. Adorei. Gosto muito desta canção.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Esta música é mesmo linda, obrigada pela partilha. Eu também tenho andado um pouco ausente, o verão convida a passeios ao ar livre e o tempo torna-se pouco para tudo o que queremos fazer :)
    Obrigada pela visita, bj

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda!

    Esta musica é mesmo muito bonita!

    Bem escolhida.


    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga Teresinha,
    Uma música linda, numa voz espectacular.
    Grata pela partilha.
    Vá dando notícias que nós gostamos de saber que está bem e não deixe de aparecer sempre que puder..
    Beijinhos para si e seus pequeninos!
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa

    Se não tenho cuidado fico como o sujeito do video!!!

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa!

    Se não tenho cuidado fivo como o sujeito do video!!!

    Esta é uma segunda tentativa para comentar.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar